
Que preguiçaaa...rs
Estou um pouco chateada e confusa ao mesmo tempo
será que devo expressar essa raiva?!!
mais corro o risco de criar um mal entendido ou brigar por coisas banais,
as vzs sinto que aquela pessoa que amo mente pra mim...não sei o que pensar!!!
não tem o que pensar... como me disseram uma vez ou é ou não é!!!
espero não colecionar mais uma decepção...
mesmo assim continuarei arriscando que seja o amém enquanto não provarem o contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário